Prensas hidráulicas com painel CLP dedicado.

Voltar para o blog

A partir deste mês de novembro, nossas prensas hidráulicas PE80TF, PHV65, 110TF e TFP e MP4TS sairão de linha equipadas com um novo PAINEL com CLP DEDICADO.

Legenda da Imagem
Imagem de divulgação

Se você acompanha nossas redes sociais e visita nosso site com frequência já sabe que estamos sempre em busca de inovações.

Um dos nossos objetivos é tornar o processo de prensagem de mangueiras hidráulicas e produtos com simetria circular cada vez mais simples e cômodo.

Independentemente do tamanho da sua empresa. Nós sempre teremos o equipamento ideal para atender você!

Por isto, a partir deste mês de novembro, nossas prensas hidráulicas PE80TF, PHV65, 110TF e TFP e MP4TS sairão de linha equipadas com um novo PAINEL com CLP DEDICADO!

 Este novo PAINEL oferece uma maior interação homem- máquina, e traz alguns benefícios como:

• Teclas táctil;

• Informações de prensagem, castanhas e range são apresentados durante a operação;

• Informações de data e hora, tempo de utilização e número de ciclos realizados;

• Possibilidade de personalização conforme necessidade do cliente (opcional);

• Opção de regulagem e limitação de prensagem (opcional);

• Possibilidade de utilizar o CLP do equipamento para acionamento de equipamentos ou dispositivos periféricos (opcional).

 

 

Se você tiver dúvidas, converse direto com nossa equipe de técnicos através do WhatsApp +55 (54) 99173.5692 ou através de ligação gratuita para o 0800.604.2255. Você também pode fazer o download da ficha técnica de cada produto clicando na opção “FAÇA DOWLOAD DA FICHA TÉCNICA” na seção produtos aqui no nosso site.

Será um prazer poder ajudar você!